*quais são os que mais se repetem.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/10/2019 00h19
Por wpp
Responder rápido, ser muito reciproca, n te chamar de mano e nem de migo, enviar fotos bonitas dela

Pessoalmente
Ser muito risonha pra vc, querer te tocar, querer sempre tá perto e bonita , n deixar ve ela desarrumada

Sinais leves
Olhadas, piscadinhas, mexer no cabelo , sorrir
anônima
15/10/2019 00h22
te dar atenção, te contar coisas pessoais, perguntar sua opinião das coisas, se preocupar com vc e com a sua vida, puxar assunto, aceitar seus convites para sair sem mta hesitação
eles respondem
anônimo
15/10/2019 00h36
Verbais: validação (se valida dentro das suas preferências), reciprocidade e interesse (excesso de atenção).

Não verbais: correção de postura e aparência física (costuma deixar os pulsos e o pescoço a mostra), proxêmica (deixa invadir o espaço íntimo dela, até mesmo com toques) e espelhamento (passa a imitá-lo, através de brincadeiras ou não).

Lembrando que um sinal isolado pode não dizer nada. O ideal é procurar por uma combinação de sinais.
anônimo
15/10/2019 00h02
Um olhada pro seu carro ou moto.
anônimo
15/10/2019 00h17
Pupilas dilatadas e vaginas lubrificadas.