Meu pai ter engravidado minha mãe ksksksksksks.
anônimo
15/10/2019 00h21
Me puseram dentro de um pneu de trator e rolaram morro abaixo, mas não foi na maldade era apenas brincadeira, mas acabei quebrando a clavícula.

Acho que isso foi a pior coisa já feita cmg
15/10/2019 00h19
Espancamento coletivo, enterrado vivo dentro de um caixao.
anônimo
15/10/2019 00h18
Fingir que estava grávida.
anônimo
15/10/2019 00h25
Me assaltaram.
anônimo
15/10/2019 00h21
me espacaram, amarraram, depois me estupraram, depois me jogaram num buraco, tacaram fogo em mim, passaram com dois tratores em cima, depois cortaram minha cabeça com um machado, me torturaram, depois colocaram num moedor e me picaram e me jogaram pros leões. Esse dia foi triste :(
anônimo
15/10/2019 00h24
De pior? Meu pai abusou de mim quando eu era um bebê. Minha mãe não apenas sabia, como encobriu. Ela me torturou algumas vezes. Fui tirado deles e mandado para um orfanato. Anos depois fui adotado. Outra coisa de pior que me ocorreu, foi ter atropelado e matado um homem. Foi horrível. Também fui traído por uma ex.

Acho que foram isso.
elas respondem
anônima
15/10/2019 00h25
Um tratamento de canal sem anestesia. :/
Vi estrelas!