Nunca tínhamos conversado. Ela puxou papo no Instagram e a conversa foi super legal, parecíamos que já nos conhecíamos. A sintonia aumentava, conduto descobrir que ela tinha terminado um namoro de 5 anos recentemente. Mesmo assim a gente vinha conversando diariamente, e o carinho aumentando. Quando me programei para chamá-la pra sair, descobrir que ela andava flertando com outros. Perdi o interesse.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/10/2019 00h26
Normal a mulher flertar com vários.
15/10/2019 00h32
Bom, por ter tido um término recente, creio eu que ela só queria passar um tempo mesmo e só.
eles respondem
anônimo
15/10/2019 00h26
não da pra tirar nenhuma conclusão baseado apenas no que você falou
anônimo
15/10/2019 00h30
Mano, é normal. Urubuzada ta aí pra aumentar a disputa. Flerta com várias gatas tbm aí não precisa ficar fantasiando nada e sentir frustrado depois.
15/10/2019 00h30
É claro que ela flertava com outros, achou que tu era o único ?
anônimo
15/10/2019 00h32
"Vi que você apagou as fotos com seu namorado, você está bem ?"

Os cara estão igual urubu na carniça
15/10/2019 00h35
Brother aprenda a lidar com a concorrência.
Pega o celular de uma amiga sua é pede pra ver o whats. Vai ver o quanto de cara não está tentando ficar com ela.
Claro que existem exceções de pessoas que se mantém saindo só com uma pessoa, mas são poucas.
Você é só uma opção no cardápio dela.
Assim como é no de muitas mulheres.
Quer ganhar essa mina? Então seja melhor que a concorrência.
anônimo
15/10/2019 00h40
Você se apegou emocionalmente, fora que ela já saiu de um longo e parece só querer curtir. Tenta deixar esse sentimento de lado e vê no que pode dar, vai que mais a frente possa sair algo. Não crie expectativas.
anônimo
15/10/2019 00h45
Nunca se ache a última bolacha do pacote. E quando cair na sua rede, se aproxime logo, marque território e coma.