Cara 90% das mulheres solteiras que você está flertando agora, estão sendo flertadas por muito outros caras, então tu está sempre disputando com alguém.
anônimo
15/10/2019 00h39
Uma puta falta de sacanagem.
15/10/2019 00h54
A mesma coisa que tomar uma facada e te deixarem sangrando à deriva, não é uma sensação muito Boa, principalmente pq conhecia a guria a anos...
anônimo
15/10/2019 04h45
Depende. Se a mulher ficar dando em cima dos dois, eu meteria o pé. Tem q ser gentil e deixar que quem está passando fome se alimente.