Eu trabalho em uma multinacional, comecei a notar um cara que sempre ficava me olhando, segui ele no Instagram e ele me chamou no msm dia, começamos a conversar e ele me chamou pra beber uma cerveja, estamos ate combinando. Dentro da empresa evitamos até nos cumprimentarmos porque ngm sabe disso e trabalhamos longe p ter amizade, não rola nada la. Mas acho q vou sair com ele, ele é gato demais... provavelmente ele só quer me pegar e curtir mesmo, transar, e eu também quero. Só estou com medo de dar algum problema na empresa, ele sair contando, falar mal de mim, e ficar feio p mim, me mandarem embora, será q da merda ou não? Alguém já fez isso? Falei com ele de não contarmos p ngm para não nos prejudicar, e ele concordou. Ah e ele é uns 10 anos mais velho, tem cargo bem maior q o meu, até fiquei surpresa de ele querer algo cmg, fico constrangida, mas ele gostou de mim

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/10/2019 00h43
Não.
Tive a chance de transar com uma, mas achei melhor não, mesmo morrendo de vontade.
15/10/2019 00h49
O problema de sair com alguém do trabalho é que é alguém do trabalho.
É bom separar a vida pessoal da profissional sempre.
Por que várias coisas tem que ser levadas em conta.
Pode acabar mal e os dois ficarem com ressentimentos e gerar um clima ruim no ambiente onde trabalham.
Se for um chefe ou superior pode dar mais merda ainda, já que pode rolar uma demissão por ressentimento e se precisa muito do dinheiro você se ferra.

Então pense bem antes de prosseguir.
Claro que tem casos que dão certo.
Mas aí vai de você decidir.
15/10/2019 00h55
Já sai sim, mas faço o possível para evitar e sempre prezo pela discrição, levo a sério minha carreira.
Também já namorei uma funcionária da faculdade que dava aula, mas tínhamos pouco contato no trabalho.
anônimo
15/10/2019 00h55
Sim
elas respondem
15/10/2019 00h44
Separando as coisas acho que não há problemas.