O comércio eh bem movimentao nesse período, com aumento das vendas para o Natal e ano Novo.
votei em Lojas de roupas
anônimo
15/10/2019 04h49
Se for para ser empregado nenhum dos dois. Pois vc só vai ralar dms e vai ganhar a mixuruca de um salário mínimo de sempre. Agr se for trabalhar pra vc mesma é mais fácil vc vender roupas nessa época. Com certeza vai ser mais rentável.
anônimo
15/10/2019 05h21
Acho que grande parte das pessoas compram roupas novas.
votei em Lojas de roupas
15/10/2019 08h42
shopping... vai trampa igual condenado, mas vai ganhar uma grana.. e se for bem, quem sabe não passa para a loja
votei em Outros, quais
elas respondem
15/10/2019 04h54
Depende de onde VC mora.
Geralmente, loja de roupa ou sapataria, que te pague comissão. Loja de rua costumava vender mais do que shopping.
Vender água na rua na virada também dá um dinheiro.
votei em Lojas de roupas
15/10/2019 01h03
Com certeza nessa aqui.
votei em Lojas de roupas
15/10/2019 08h41
Errei, em lojas de roupas
votei em Outros, quais
anônima
15/10/2019 09h31
Do jeito que ta difícil, o importante é ter um emprego, independente onde seja(supermercado, lojas...)
votei em Supermercado
15/10/2019 09h34
Envie e-mails com com seu currículo pronto no celular.. da super certo. Semana passada eu fui para uma entrevista devido um email que tinha enviado pra eles.
votei em Outros, quais
anônima
15/10/2019 10h39
Acho q loja tem mais