Esse FDS fui para um evento com meu namorado mas brigamos antes mesmo de entrarmos, e eu sabia q não queria ficar com ele lá daquela forma e vi q ele não ia melhorar, ele só queria fazer oq tinha pra fazer lá, e sem encheção. Então peguei e falei q eu ia embora, ele perguntou p onde eu ia e eu disse q ia pra casa de uma amiga q morava lá perto, q ia pedir um uber e íamos sair. Ele nem ligou, não se pronunciou contra, ficou lá comigo esperando o uber e entrou depois. Só me mandou algumas mensagens durante o dia perguntando se tava tudo bem, onde eu estava e q era pra eu esperar e ir embora pra casa com ele Qnd ele acabasse oq tinha pra fazer lá. Eu falei p ele que fui em alguns barzinhos novos (estávamos em outra cidade) e ele nem ligou, não teve ciúmes... apenas curtiu o dele, se preocupou comigo e quis ficar junto depois. Hoje Qnd contei pra umas amigas isso, elas disseram “nossa pra vc ver o quanto ele se importa com vc, nem ciúmes de vc ter saído sozinha dessa forma ele teve” e aí fiquei encanada.. queria saber de vcs

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/10/2019 01h43
mto grande, nem li.
15/10/2019 00h50
ciumes um poquinho é legal e fofo e todo homem sente por mais não admita ainda mais quando esta apaixonado
possesão é diferente de ciumes, ciumes parte da insegurança, possesão de dependencia e autoritarismo
15/10/2019 01h42
Tuas amigas tão metendo pilha errada, ele respeitou tua decisão além de ter demonstrado que confia em ti. Respondendo tua pergunta eu ficaria com ciumes só se fosse em balada sozinha, bar com as amigas acho nada demais.
15/10/2019 01h45
Ela que saia é se divirta.
Contanto que não me traía tá tudo certo, mas se trair também é só terminar o relacionamento.
Tenho mais o que fazer do que implicar com com saída de namorada. Isso por que eu estou solteiro agora.
Kkkkk
Quando estava namorando também não ligava.
15/10/2019 01h48
Acho que é normal ter ciúmes nesse caso, mas o importante é confiar na pessoa. Talvez ele ficou com ciúmes só não comentou nada.
elas respondem
15/10/2019 00h48
Ciúme não é sinônimo de amor. O que me parece, é que ele é bem seguro de si mesmo e confia em você, respeitando sua decisão de ir embora do evento. Você mesmo disse que ele queria ficar com vc depois. Se ele não gostasse de vc, iria evitar sua presença.