Agora estou um pouco arrependida. Eu tenho 26 e ela 18 nos conhecemos a 4 anos ela é ex de um cara que eu ficava.
Cheguei lá, fumamos um, conversamos e do nada começou a pegação, pareceu nojento ao mesmo tempo que era bom por conta dos gemidos dela e a curiosidade me deixava estimulada. Mas eu tive medo e quando chupei os seios dela foi bizarro, me senti como um velho tarado e ao mesmo tempo como um bebê. Tentei ser delicada pois detesto que apertem os meus com força mas fiquei cabreira.
Eu quis chupar ela mas senti meu ego de um jeito muito escroto falando por mim. Senti o peso do tabu, sem falar a vergonha que eu tenho do meu corpo por N motivos. Aff
Fiz mal de não ter ficado com ela?
Apenas me vesti e vim embora.
Estou me sentindo broxa.
Ela toda linda, aff :c

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
15/10/2019 01h26
Você não fez mal algum, fique tranquila.
De qualquer forma, seria bom você conversar com a sua amiga o quanto antes, para explicar como se sentiu naquele momento e como se sente agora. Do contrário, ela pode imaginar coisas negativas. Porque existe o risco dela estar pensando que você não gostou, por conta dela ou de algo que ela fez.
Depois, dependendo do rumo da conversa, vocês decidem se enterram o acontecido ou se continuam de onde pararam em outra oportunidade.

Com sorte, mesmo que acabe não rolando mais nada, o acontecido pode acabar aumentando a cumplicidade entre vocês o que fortaleceria a amizade. Contanto que as duas saibam levar com maturidade, é claro.
15/10/2019 00h57
Miga,

com essa história
15/10/2019 02h53
Chupada na danada
anônimo
15/10/2019 00h56
Aff, até eu broxei com o relato, quando tava ficando bom... aff, volta lá e faz melhor.
anônimo
15/10/2019 01h01
"Eu tenho 26 e ela 18 nos conhecemos a 4 anos ela é ex de um cara que eu ficava."

18 - 4 = 14

Ou ele era pedófilo, ou você.
15/10/2019 01h32
Tu tem 26 anos e é a primeira vez que tu fica com mulher ? reprimiu muito
anônimo
15/10/2019 01h34
Vai se esconder eternamente? Quem disse que seu corpo é feio? Muita das vezes o outro não concorda com a nossa visão que temos sobre nós.
15/10/2019 01h39
Marca com ela de novo.
anônimo
15/10/2019 05h24
Se fosse eu teria pego.
Te achei muito broxa.
anônimo
05/04/2020 17h16
Esse é um dos motivos de eu não namorar hoje em dia. Parece que todas as mulheres são bissexuais, aff.
elas respondem
15/10/2019 00h56
É algo novo e te assustou, mas o que pensa agora; pensa em terminar o que começou?
anônima
15/10/2019 01h21
vc gosta de mulher?
anônima
15/10/2019 01h35
Aproveite a vida!
anônima
05/04/2020 17h18
Tava lá mesmo, então por que não foi até o fim para saber se era isso que você queria?