Eu estou com muito tesão pra perder a virgindade, já tenho 20 anos. Aí começa os problemas, eu gosto de uma garota mais velha (29) que não quer nada cmg além de amizade, mas eu acabei conhecendo outra de (27) q tem muita tesão por mim e eu por ela, mas eu não gosto tanto dela como da outra; ela me ofereceu um sexo fácil e qualquer fantasia q eu tiver. Mas ela me deu uma opção ser apenas mais um ou ter algo sério, não sei exatamente oq quero; ainda mais q ela é muito mais experiente e já tem 2 filhos não sei se daria certo. Será q faço logo com ela pq estou com tanta vontade ou simplesmente espero alguém q eu me apaixone, alguém especial?
Eu estou sim ansioso pra deixar se ser virgem mas tbm com medo, não sei pq.

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/10/2019 01h14
Transa com a de 27 anos e depois cai fora.
15/10/2019 01h24
Pega a de 27
eles respondem
anônimo
15/10/2019 01h15
Assuma ela

HAHAHA
anônimo
15/10/2019 01h16
A de 29 não vai te dar bola, então faça o que der na sua telha.
15/10/2019 01h24
Transa com a de 27.
Seja apenas mais um, já que ela te deu essa opção.
15/10/2019 01h36
Transa com a de 27 e depois tu vê o próximo passo.