Tô pensativa aqui agora
Tô conhecendo um cara tem uma semana,estamos nos falando pelo WhatsApp,trocamos fotos,falamos por vídeo,pelo celular,ele não fala de putaria,e nem eu,a gente conversa de tudo,ele tem 38 anos,e hoje ele me perguntou assim : preta tem quanto tempo estar sem fazer amor?
E eu respondi: bastante tempo
E ele respondeu : eu também
Eu falei : mais porque essa pergunta ?
Ele disse : não vida,nada
Gente eu tô muito pensativa agora será que ele tá querendo coisa séria mesmo ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/10/2019 02h02
Tá seguindo o roteiro de um bom comedor.
Se você seguir o roteiro de uma boa esposa ele casa.
Aí um dos dois segue um roteiro de separação e acaba.
Se seguirem um roteiro de casal de velhos irão chegar lá.
15/10/2019 01h45
Séria não sei, mas tu sabe o que ele quer perguntando isso né.
15/10/2019 01h52
Ele quer elevar a relação pra um outro nível.
elas respondem
anônima
15/10/2019 01h57
Que ele quer cutucar seu útero é fato, agora se quer apenas isso, só o tempo dirá.