18.3K  09/02/2018 13h38

hahah ô gente, eu tava com uma amiga hoje e ela tava conversando com um primo dela. Ele tava dizendo que por ela está a um certo tempo sem transar, ela tava virgem de novo! Achei a maior idiotice
Dai eu ri, pq acredito que nao dá pra voltar mesmo
Mas não sei como explicar isso a ela
Ela é da roça, não tem internet kkkk por isso fica com essas duvidas bestas

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/04/2016 18h27
Explica desse jeito: quando tu compra uma pomada na farmácia, tu tem que fazer um furinho no lacre e daí nunca mais ele se fecha, mesma coisa com a virgindade, só se voltar pra fábrica pra poder trocar o lacre e colocar um novo.

PS: Minha tentativa lúdica de ensinar.
anônimo
04/04/2016 18h22
NNNNNNNAo
07/04/2016 00h16
Fala pra ela que "virgem" é algo que nunca foi usado.
Neste caso, que nunca teve relação sexual.
Uma vez perdido o lacre, a virgindade é perdida pra sempre...
Mesmo com cirurgia de reconstrução, virgem jamais será...

Uma vez perdida a virgindade, elas serão virgem de novo um dia??

Hahahaha
09/02/2018 13h38
Será que tem cirurgia pra voltar a ser criança?
elas respondem
09/02/2018 13h35
Não tem como voltar a ser virgem, de jeito nenhum, deu já era.
anônima
09/02/2018 13h34
Já era