Quantos dias preciso de um simples pra comprar a prazo pois não tenho dinheiro, também não tenho score pois nunca comprei em lugar nenhum então tem que ser um cartão de pouca exigência,por favor falem cartões me ajuda

E também não tenho dinheiro pro primeiro depósito

Foi difícil aprovarem? Vc tinha score? Demorou muito pro cartão chegar? Quero parcelar uma tv de 2mil, consigo fazer isso com um cartão novo sem nd? Ajudem

eles perguntam
0 1
eles respondem
15/10/2019 07h48
se vc tem conta em banco só pedir... se não tem, dificilmente iráo te dar um cartão com esse limite.
Vc precisa pegar um cartão de limite baixo, ir utilizando (e logicamente pagando a fatura) para seu limite subir. Ou peça ao seu pai um cartão derivado do dele.