Sair com um cara, foi muito bom, nossa química é boa, no terceiro encontro transamos, ele deu a entender que queria novamente, depois de 3 dias ele mandou um saudades, eu falei que era pra nós nos vermos, depois que eu falei isso ele disse que aquele dia não dava pq tava cansado e disse que era pra vermos fds, beleza, porém resolvi cortar contato com ele logo após essa conversa, pq algo me diz que ele é daqueles cafajestes, fica com várias ao meu tempo, e não queria me iludir, apesar de ter gostado dele, depois que falei que não queria mais ficar com ele , ele postou fotos em uma festa c vários amigos, fiquei sem entender pq ele diz que tava cansado e logo que resolvi me afastar ele posta essas fotos,ou seja mentiu.. fiz certo em não querer mais ficar, ou me precipitei um pouco por besteira?

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/10/2019 08h39
Acho que se precepitou principalmente por não ter conseguido aceitar um não, as fotos nem necessariamente são do mesmo dia (se n for stories) e mesmo que fosse você queria que ele ficasse em casa chorando por você?
15/10/2019 10h47
Deveria ficar feliz, seu radar tá funcionando
anônimo
15/10/2019 08h26
Você sabe!
anônimo
15/10/2019 08h30
Fez certo.
elas respondem
15/10/2019 09h35
Fez certo e o bom disso tudo, que ele já mostrou quem ele é.
anônima
15/10/2019 09h52
Fez o correto não se arrependa jamais .
15/10/2019 08h02
Acho que fez certo.. vc teria que ter muita paciência para ficar aguentando esses joguinhos dele e acho que ele não foi honesto com vc tb, capaz que ia ficar te cozinhando até bater vontade de novo, ngm merece isso
anônima
15/10/2019 09h28
Fez o certo!
anônima
15/10/2019 10h43
Fez certíssimo. Sua intuição é boa.
anônima
15/10/2019 08h33
Acho que vc se precipitou transando com um cara que não era nada seu e que vc mal conhecia/conhece.
Agora ficou apegada e ele deve estar comemorando, já que não teve que se dar o trabalho nem para te dispensar.
15/10/2019 08h36
Fez certo, melhor assim
15/10/2019 09h50
Babaca detected!