A gente nunca se falou, mas nossos olhares vivem se encontrando, um dia a amiga dele veio enchendo a bola dele pra mim é me perguntou o que eu acho dele. E outra vez recebi um snap do irmão mais velho dele, que nem falo e nunca troquei snap, com uma foto dele mandando beijo e uma legenda do tipo: "como vai?". Eu não sei o q pensar.. Coincidência?? Ou ele que tá armando uma aproximação??

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/04/2016 18h28
Fico chocada com a paciência que algumas meninas tem com esses caras. O cara manda a amiga fazer os lados dele (foi isso que eu entendi. Achei que isso nem rolava mais), manda o irmão mandar snap mandando beijo e nada dele mesmo chegar, pqp