Bom meu namorado disse que ia pra Goiânia vê uns amigos e conhecer uma amiga dele pessoalmente gente ela é bonita. O que me incomoda mais nisso é o fato da gente namorar a distância e ele vim pra cá só que vai ficar basicamente um dia cmg pq nos outros 2 dias vai viajar pra um município daqui e eu não vou pq minha mãe não deixou, pq ela não quer que eu durma com ele, já tenho 20 anos. Mas não trabalho então né obdesso ela. Falei pra ele que se ele fosse pra Goiânia não precisava vim pra cá. To errada? Ele disse que direitos iguais pq eu tenho um melhor amigo a anos e saio só com ele as vezes vou pra praia e bato foto de biniqui meu namorado acha que meu amigo que me pegar disse que não confia nele por mais que ele seja bi, diz que meu melhor amigo é meu fã. Ele disse que ou ia pra Goiânia ou ia sair com uma amiga só também e bater foto. Falei que não. Ele falou que o que estou sentindo é o que ele sente.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/10/2019 08h51
Tá bem perto da loucura sim.
15/10/2019 08h54
Concordo com ele, direitos iguais.
anônimo
15/10/2019 08h57
Ele tá certo, se ele suportou vc também tem que aguenta, pensa que ele superou isso por vc e chegou sua vez.
Pimenta no dos outros é refresco.
15/10/2019 08h58
agora vc sabe o que ele sente do seu "amigo"...
Namoro á distancia, qual a probabilidade disso dar certo?
anônimo
15/10/2019 08h59
Ele está certo, direitos iguais .
anônimo
15/10/2019 09h26
Essa história de viajar para conhecer amiga, ainda mais sendo bonita, para mim não cola. Ele vai ficar com ela, aguarde e veja.
elas respondem
anônima
15/10/2019 08h54
Conhecer amiga pessoalmente?! Quanta consideração da parte dele.
anônima
15/10/2019 09h21
É o que eu sempre digo né! Se coloca no lugar do próximo! Estava tudo bem quando vc fazia, mas, a partir do momento que ele fez o mesmo, começou a te incomodar!