Ter deletado o Facebook
anônima
15/10/2019 09h02
É difícil selecionar uma coisa só! Mas penso que fiz várias escolhas felizes: deixei de cursar cienc.computação pra cursar direito; terminei com meu ex ano passado e agora estou namorando alguém que realmente eu amo; deixei de ser sedentária e agora treino de segunda à sábado; continuar persistindo na advocacia, a qual já está me trazendo pequenos frutos (graças a Deus)...Enfim, considero que foram as melhores coisas que eu fiz nesses últimos tempos!
anônima
15/10/2019 09h08
Ter escolhido mudar de profissão. Acho que finalmente me encontrei.
15/10/2019 09h00
ir viajar :D
eles respondem
anônimo
15/10/2019 09h13
Me tornar santista.
15/10/2019 09h15
Não consigo escolher uma...
Vou apostar no clichê!

Nasci...