Ontem ele me ligou do trabalho, tinha um homem lá com ele e meu namorado mostrou uma foto minha pra ele, o cara na cara dura disse que eu era gostosa em bom som, fiquei de cara. Esse homem do trabalho não estava acreditando que era eu. Pra completar meu namorado fica dizendo pra todos que sou virgem. Esse homem do trabalho até falou que eu ia me incomodar ele falou ela me ama mesmo assim ele disse que isso era motivo de orgulho falei que não tinha necessidade ele falar isso. Depois me ligou a noite com outro amigo próximo e falou quando vinhesse pra cá ia ficar comigo uns dia e devolver sem um pedaço(o cabaço) o que acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/10/2019 13h46
que cara mais idiota...
Vc nao tem amor próprio não? Sai disso... nunca vi um otário tão grande...
Se trombo um panaca desse capaz de dar uns murro... muleque de merda.
Vc só pode ter raiva da chana pra querer dá pra um mané desse;
15/10/2019 13h48
Quantos dias vai demorar pra ele propor te servir pros parças em uma bandeija? HAHAHAHA
elas respondem
anônima
15/10/2019 09h11
Seu namorado é fútil, infantil, babaca, otario e imbecil.
15/10/2019 09h12
é um idiota... Vc deveria estar preocupada contigo, estudando, melhorando a sua vida. Nao se preocupando com um cara abusado.
anônima
15/10/2019 09h14
Nossa! desculpa falar, mas seu namorado é um babaca!
anônima
15/10/2019 09h20
O que vc ainda faz com um traste desse?!
15/10/2019 09h24
Seu namorado é um baitola.. que me desculpe. Mas que tipo de homem é esse que fica apresentando na cara dura pra outros machos.? Isso é coisa de moleque vei.