Sabe... tinha uma época que eu era viciado. Mas só quando solteiro. Quando começava a namorar isso mudava. Já tem outros caras que mesmo namorando não sai do pc ou video game. Vai depender muito do cara. Acredito eu que se for um adolescente as chances dele te dar pouca atenção pra ficar nos games são grandes.
É preciso por na balança...
Se ele só faz isso, não tem interesse em você, não busca outras coisas, outros assuntos, algo que te interesse também... hora de sair fora. Pode ser a lição para ele sair do transe game, e talvez até te procurar mais maduro.
Gosto de jogar, mas sei que quando parar e quando não falar sobre.
Aprenda a jogar futebol, guitar hero, etc e seja uma namorada compreensível mas NUNCA abdique das suas vontades. Também tenha o tempo de fazer suas coisinhas
Aprenda a jogar. Vai por mim, é legal. Assim você cria mais um assunto em comum e aproxima ele de você. Mostra também pra ele que o namoro não pode ser só isso, homens tem dificuldade em perceber as coisas sozinhos. Se não falar num tom de crítica, a probabilidade de ele te escutar é bem grande.
Meu ado tb joga dia e noite! Mas a gente combina sempre um horário pra ficar junto... Aí eu falo: hoje as 20 até as 23 a gente faz algo junto, ok?
E eu durmo cedo, aí ele joga depois que eu for dormir.... A gente mora junto, entao fica bem melhor...
Mas quando nao morava junto ele vinha na minha casa dia sim e dia nao....
Vejo muitos desses casos, de mulheres reclamando porque o namorado/marido joga muito videogame.
Por que elas não jogam também? Porque não se interessam. Do contrário, aproveitaria a oportunidade para se introduzir a esse universo. Isso reforça a minha ideia de que mulher, em sua maioria, não gosta mesmo de videogame, não é esse papo de construção social, não.