No mundo existem muitas respostas que ainda não encontramos, principalmente algumas sobre nós mesmos como indivíduo, apesar disso, você acredita que talvez o nosso mundo seja uma espécie de simulação virtual? Digo, uma espécie de Matrix?

Se você parar para pensar, o mundo não faz sentido nem do ponto de vista científico, nem do religioso. Enfim....

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/10/2019 09h48
Não.
anônimo
15/10/2019 09h50
Não
15/10/2019 09h52
Não!

E a teoria da bateria da nave do Rick é melhor!
Kkkkkkkk