Você está reformando a casa. Você faz tudo sozinho, compensando a falta de conhecimento com o seu entusiasmo, ou chama um especialista?
Procura um vídeo no YouTube? ou ajuda profissional? Eu chamo o profissional.

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/10/2019 10h11
Entao, estamos fazendo o segundo andar da casa.... E aqui em casa moram de favor durante o verao dois rapazes, que trabalham de pedreiro. Ai quando eles voltam do trabalho eles fazem a reforma aqui...
Se nao fosse eles eu chamava um especialista, pq meu namorado é um 0 a esquerda pra trabalhos manuais.
eles respondem
anônimo
15/10/2019 10h09
Sugiro veementemente chamar um especialista. Eu por exemplo, sou técnico em construção. Por isso sei do que falo