Postei uma foto no espelho com uma camisa decotada que dava para ver o tamanho dos meus peitos no espelho.. Eu desconfio que ele tira o visto e sempre ta fuçando, mas depois que postei ele ficou estranho e demorava a responder mensagem quanto mais que não vi a mensagem dele e respondi depois, fiquei constrangida porque chamou atenção de geral, mas respeito ele e a acho que vou evitar fotos assim.. porém será que ele acha que eu sou aquelas mulheres que gostam de se exibir fiquei com vergonha.. Amo muito ele mesmo com mil elogios e caras me notando prefiro somente a atenção dele. Acha que ele possa ter tido ciúme ou achar que tô falando com mil caras? Perdeu o interesse ? O que eu faço para conquistar dnv?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/10/2019 10h28
Poderia ter mandado direto para ele, perguntando o que ele achava, sem falar se postaria.
elas respondem
anônima
15/10/2019 10h22
Perdeu, playboy kkkk
anônima
15/10/2019 10h26
Olha, me desculpa, mas esse "fiquei constrangida" ai não me engana. Postou a foto decotada porque quis, sabe que peitos chamam a atenção. Se ele se afastou um pouco deve ter pensado que tem um monte de macho atrás de ti e que ele não quer competir. Mas... se tu gosta dele, tenta ir atrás. E se liga nessa coisa de ficar postando foto... tem homens que criam uma imagem ruim de ti pela maneira que tu se "comporta" nas redes sociais.