Ou não fazem nada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/04/2016 22h23
Cafuné, abraço, beijo na testa, cheiro/beijo no pescoço, pizza, filme ...
anônimo
04/04/2016 22h29
Conheci uma menina que sentia dores enormes. Eu ficava olhando para ela, se eu tivesse intimidade e fosse um namorado dela, eu poderia abraçar e fazer carinho, mas parece que ela não gostava que eu a olhasse e queria espaço.
Eu acho que vocês ficam muito fofas, na minha opinião sincera, pois fica parecendo que vocês ficam querendo pedir carinho, ficam carentes de carinho quando sentem dor.
anônimo
04/04/2016 19h09
Me dê dicas, Marjorie.
elas respondem
04/04/2016 19h00
Sou brincalhona, faço ela rir e outras coisinhas...