ontem eu nao tava legal e fiquei sem falar com um cara, a gente se viu no fim de semana e acho que to gostando dele e quando acontece isso eu acabo me isolando pra refletir, aí hoje ele veio falar cmg e eu respondi, ele fica online e nao responde oq pode ser isso? ele nunca foi assim, sera que é birra?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/10/2019 12h34
Dá um tempo,você se afastou, ele ainda está digerindo.
elas respondem
anônima
15/10/2019 10h23
Provavelmente ta dando prioridade a conversa de outras pessoas, mas isso não necessariamente quer dizer que ele esteja falando com outra. Mas pode acontecer. Ou com algum parente da família, amigo, tal. O fato é que ele ta conversando com outras pessoas.
anônima
15/10/2019 13h55
talvez ele te chamou pra inflar o ego e saber se vc ta na dele ainda