Em termos de qualidade de vida, lazer, belezas naturais, trânsito, pessoas amistosas.

Pode ser também cidades interioranas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/10/2019 11h14
Nenhuma capital é boa, todas tem muitos crimes, para mim o ideal é uma cidade do interior com umas 100.000 pessoas.
anônimo
16/10/2019 14h43
Na minha opinião, as capitais do Sul são as melhores (sobre tudo Floripa e Curitiba). São "cidades modelos" e que estão anos luz à frente de tantas outras.

Quanto às piores, eu não procuro opinar. Fato é que existem muitas capitais do NE e NO com IDH (e outros indicadores) bem abaixo das demais regiões. Mesmo assim, no quesito vida social e costumes (modo de vida e estilos), acredito que isso pode variar do ponto de vista de cada um.
15/10/2019 10h37
RJ e Rio Branco, violência.
Melhor; não gosto capitais
anônimo
15/10/2019 11h39
Pior, Rio de Janeiro, se você for pobre, é claro. E melhor, qualquer cidade pequena dentro do Sudeste ou Sul.
anônimo
15/10/2019 11h39
Nenhuma, não quero me adaptar à grandes metrópoles, centros urbanos, ternos, despertadores, apartamentos.
15/10/2019 11h40
A melhor capital é Fernando de Noronha, sem dúvidas
anônimo
15/10/2019 11h40
Melhores: Brasília, Florianópolis e Curitiba

Piores: Maceió, Macapá e São Luís
elas respondem
15/10/2019 11h44
Não é porque eu moro em Goiânia, mas acredito que aqui seja uma das melhores capitais pra se viver. Tanto é que vagas pra concurso aqui são muito disputadas! Muita gente de fora diz que prefere passar em concurso aqui em Goiânia, por ser uma capital com custo de vida mais barato que nas demais e tem muitas coisas pra se fazer aqui, só não tem praia :(
16/10/2019 14h52
Não gosto de capitais, então nenhuma. Melhor viver em alguma cidade pequena de São Paulo.
15/10/2019 11h42
Belo Horizonte <3
anônima
15/10/2019 11h43
Melhor: Florianópolis e Curitiba

Pior: Acho que o RJ por conta da violência.