Na época da faculdade eu tinha um crush e era louca por ele, no entanto nunca passou de umas olhadas (sou muito tímida) e ele nunca me deu bola. Ok, ate ai vida que segue né Há alguns meses a minha melhor amiga conversa com ele via facebook e whatssap e ele aparenta ser super simpático com ela (não nego que fiquei com um pouco de ciumes), mas não posso fazer nada se ele se interessa por né.

Ele chamou a minha amiga pra conversar, eles saíram e conversaram. A minha amiga disse que acabou falando que eu tinha uma queda por ele, aí ele até riu e falou que já sabia!

O fato é no encontro com a minha amiga, ela disse que não rolou nada (nem um beijo), e isso aconteceu na sexta e desde então ele não chamou ela pra conversar e nem nada. Será que ele perdeu o interesse por ela?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/10/2019 10h35
Talvez ela esteja mentindo.