Um ficante meu me chamou p transar varias vezes mas eu sempre dava uma desculpa. Ja saimos 4 vezes ... Mas eu n queria q fosse so isso, falo pra ele ou isso ia assustar demais? Pq se fosse cmg eu iria pensar q a pessoa ta apaixonada sla

elas perguntam
5 9
eles respondem
15/10/2019 10h33
seja sincera, fale a verdade, isso será bom pra vc mesma! seja clara , pois tem q pensar mais em vc e em teus sentimentos! se ele sentir algo por vc vai querer. caso não, ao menos vai poder seguir sua vida e encontrar quem realmente merece seu amor e uma boa transa cm vc
anônimo
15/10/2019 10h34
Fale para ele o que tu realmente quer.
anônimo
15/10/2019 10h41
Fala pra ele, mas pelo jeito vocês estão em uma vibe diferente!
Ele só quer te comer mesmo e você algo mais sério, sei lá com essa cara não vai conseguir nada além de sexo.
Sai fora tá perdendo tempo só um alerta.
anônimo
15/10/2019 10h49
Melhor falar a verdade do que viver uma mentira.
anônimo
15/10/2019 12h27
A verdade é sempre o melhor caminho.
elas respondem
anônima
15/10/2019 10h34
Fala nao, pq dai ele vai pensar q c ta apaixonadinha.... E mesmo q quero algo seria pd perder o interesse
anônima
15/10/2019 10h33
Se eu fosse tu eu falava sim minhas intenções. Seja direta. Assim, caso ele não tenha interesse mesmo tipo de relação que tu, apenas caia fora, assim vocês não perdem tempo se apegando à uma pessoa que não quer o mesmo que você.
anônima
15/10/2019 10h34
Eu falaria.
anônima
15/10/2019 10h43
To na mesma situacao
anônima
15/10/2019 10h52
Estou na mesma situação, a diferença é que eu e ele estamos na mesma vibe. Eu já insinuei que queria algo a mais, então ele me disse pra ter calma e não apressar as coisas, mas se comporta como se quisesse esse "algo a mais". Converse com seu ficante ou pelo menos faça insinuações e veja como ele reage.
15/10/2019 11h04
Fala aquilo que vc realmente quer, não tenha medo. Se achar que ainda é cedo pra isso, diga! Fale que ainda está conhecendo ele (afinal, vcs só saíram 4x), que não é do seu feitio já transar logo de cara. E, se surgir assunto de relacionamento, já fale que gosta de compromisso, que procura relacionamento sério.

Se ele sumir, bom pra vc. Se não, ele vai observar que vc é seletiva e terá grande chance de ele querer assumir namoro com vc.
anônima
15/10/2019 12h17
Se tá incomodada então fale
15/10/2019 12h18
Eu falaria...
anônima
15/10/2019 12h22
Avise que vc quer relacionamento.