Muitas vezes sabemos que precisamos dar um rumo à nossa vida, porém, insistimos em continuar valorizando coisas que não deveríamos, enquanto isso o relógio não para, fazendo com que estejamos mais longe de nossos objetivos.

Você é procrastinador?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/10/2019 10h35
Sim, procrastino tudo.
anônima
15/10/2019 10h40
Sim :/
15/10/2019 10h41
eu faço tudo, menos minhas metas
anônima
15/10/2019 19h23
Bastante
eles respondem
anônimo
15/10/2019 10h38
Acho que sou um especialista em procrastinar
anônimo
15/10/2019 10h47
Usei a procrastinação a meu favor na faculdade. Quando eu tinha muito tempo para fazer algum trabalho, sempre levava semanas, fazia devagar, me culpava quando não estava fazendo o trabalho.

Depois, percebi que o melhor para mim era deixar para a última hora. Tirava forças não sei de onde, mas fazia o trabalho em questão de horas. Nem por isso minha média caiu, e ainda aproveitava o tempo que sobrava para fazer coisas que eu gosto.
anônimo
15/10/2019 12h27
Não, sou hiper decidido, às vezes até me acho afobado. kkkk