gosto muito de ver séries criminais coisas sobre a mente de um psicopata, serial killers... e se vc parar pra pensar todos eles tiveram algo na infancia ou sofreram abuso, Bullying, traumas.... que acabam refletindo na personalidade deles q levam a fazer isso ou vcs acham q realmente fazem por pura maldade?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/10/2019 11h10
Os traumas são apenas os gatilhos. E nem todo SK sofreu.
anônimo
15/10/2019 11h17
Cada caso é um caso, mas se tratando especificamente de psicopatas tudo é possível.
15/10/2019 11h21
A maioria é diagnosticado com problema mental, apesar de não ter uma confirmação concreta, creio que já nasçam com o distúrbio. Conheci um garoto(criança) que tinha esse problema, se medicava com uns 10 tipos de remédios diferente e mesmo assim a personalidade dele era muito instável, uma hora agia normalmente e de repente meio que "surtava" e arrumava confusão agredindo os outros e ainda ficava rindo
anônimo
15/10/2019 11h48
Psicopatia é pura maldade pois existem diferenças anatômicas entre o cérebro de um psicopata e de uma pessoa normal, essas diferenças são nas estruturas responsáveis pelo sentimento de empatia. Se nasce psicopata já é caso perdido...
Agora serial killers podem ser psicopatas ou não, e os não-psicopatas têm motivos, seja traumas, fetiches, raiva etc.
elas respondem
anônima
15/10/2019 11h08
Maquiavel
anônima
15/10/2019 11h50
Acho que algumas situações servem de gatilho, caso a pessoa já tenha tendência a ser maldosa. Mas na maioria dos casos de crimes bárbaros, a psicopatia ou a maldade já estava na pessoa mesmo, já fazia parte dela.