venho pro trampo a pé pois é perto da minha casa. no caminho percebo que a maioria dos homens que passam por mim me cumprimentam, dizem bom dia, e com exceção dos conhecidos quando é mulher ce passo não olhando pra elas, elas parecem que acham ruim. principalmente quando não é mulher bonita mas quando vem uma gata elas olham pra mim e algumas até sorriem e falam oi! eu fico me achando pra caralho mas tento me controlar.kkk mas porque quando não olho até mesmo quando é mulher bonita elas parecem achar ruim? as vezes to com preguiça de ficar olhando ou to viajando na maionese enquanto ando ai me sinto incomodado com isso. com vocês é assim?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
15/10/2019 11h32
Olha, o bonitão do site no momento é o Francisco hahahahahahaha
anônima
15/10/2019 11h34
q mulheres são essas q sorri pra desconhecido ?
15/10/2019 11h35
É só impressão da sua taradice.
15/10/2019 11h32
Como você sabe que elas acham ruim se você não tá olhando pra elas?
anônima
15/10/2019 11h32
Se você não olhou como sabe que acham ruim? Sem pé nem cabeça isso de achar que as mulheres querem um.desconhecido comendo elas com os olhos. Senta lá.
15/10/2019 11h36
Acho que vc está idealizando coisas.. as vezes elas parecem não estar satisfeitas mas com outras coisas, sei lá, não faz sentido todas as mulheres que passam por vc quererem o seu olhar, faz?
anônima
15/10/2019 11h39
kkkk não para
eu saio na rua quase todos os homens que passam olha e é super raro algum me complimentar a não ser velhinhos
anônima
15/10/2019 15h30
Queria saber em que realidade paralela você vive, Fakelios
anônima
17/10/2019 13h32
Mais uma fakelios
eles respondem
anônimo
15/10/2019 11h48
Cê é o bichão mesmo hein doido!

Respondendo a pergunta, isso nunca me ocorreu.
anônimo
15/10/2019 11h35
Você não é o Francisquinho para ter essa bola toda.
anônimo
15/10/2019 11h54
cara,igmorar é o segredo haha,por incrivel que pareça estao acostumadas com olhares e quando nao os tem ficam assim..haha normal isso..o segredo é passar sem olhar mesmo..