Sua namorada trabalha e faz faculdade, você faz faculdade também mas não consegue achar emprego, ficariam chateados?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/01/2020 06h51
Ótimo! Teria pra quem pedir dinheiro
15/10/2019 11h56
Não gosto de estar desempregado... namorando ou não kkkk
Mas nesse caso, depende da situação, por exemplo, minha namorada trabalha, eu precisei sair do emprego devido a faculdade... mas levamos na boa, quando me formar, ela só ira trabalhar se quiser, ou se termos problemas financeiros.
anônimo
15/10/2019 12h09
A que eu gosto trabalha e faz faculdade. Eu só trabalho e acho que não tenho chances com ela por causa disso. Logo ela se forma, fica bem de vida e arruma alguém no mesmo "nível" dela.
anônimo
23/01/2020 02h16
Não.
elas respondem
anônima
22/01/2020 06h52
Obs