Está pessoa tóxica vive comigo não sei mais o que fazer...

Eu estando calada na minha ela me insulta

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/10/2019 12h30
Mata ela ( zueeeira) é só se afastar e pronto !
15/10/2019 12h32
Eu costumo tratar todo mundo da forma que ela me trata, se é legal comigo, faço o mesmo.
Se é tóxico, eu trato com indiferença e até um pouco de toxidade também...
15/10/2019 12h33
Tenta passar o menos de dia, hora possível com ela , e se for possível nem se aproxima mais. Isso vai ajudar muito a nao ficar perto dessa pessoa toxica.≠
elas respondem
anônima
15/10/2019 12h31
Desprezo, dê o desprezo. Ignore ela, faça de conta que ela nem está no mesmo ambiente que você.
anônima
15/10/2019 12h33
Acho que é melhor manter distância de pessoas tóxicas.. elas vão adoecendo a gente
Conviva o mínimo possível.. se for da família, apenas nas reuniões de família, do trabalho, apenas no trabalho msm.. acho que não precisa ser grossa nem nada, apenas não dar muita abertura e conversar só o básico.. se ela te insultar e vc conseguir só ignorar e não se afetar com isso ok, se não dá uma tirada nela quando fizer isso.. mas sem descer no nível da pessoa
Espero ter ajudado !