Hoje uma colega e eu pedimos almoço por tele entrega... depois de um tempo, o restaurante informou minha colega que não seria efetuada a entrega, pois o motoboy se acidentou. Quando ela me contou, minha primeira reação foi perguntar como ele estava... ela me olhou como se eu fosse um et e disse que isso ela não tinha perguntado e saiu resmungando que não saberia o que iria comer... afff, sou só eu que me importo com qualquer ser humano, mesmo que eu não o conheça???

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/04/2016 19h35
Que triste. E sim, tão perdendo a empatia. Tá ficando natural, sabe? Se acostumaram com tragédia.
anônimo
21/06/2016 18h09
Você deve ser uma delas.
elas respondem
anônima
04/04/2016 19h28
Com tantas tragedias sendo televisonadas hj, acho q resulta nisso. Tem gente q almoça vendo esses programas sensacionalista, "homem morto a balas", " criança morta por bala perdida ", "Bandido mata pq vítima de assalto não tinha celular caro". A pessoa q vê isso todos os dias, vê uma vítima de acidente como algo comum, algo corriqueiro.
21/06/2016 17h24
Sim, infelizmente. E a tendência é piorar, mas que possamos ser a resistência .
anônima
21/06/2016 16h37
Acredito que é um problema que vem se agravando
01/11/2016 22h46
Sim, infelizmente.
Esses dias fui a uma festa, e havia uma moça no banheiro que estava passando mal.
Aparentemente havia bebido, mas parecia estar pior que isso, parecia estar depressiva e por isso talvez houvesse bebido.
Ela ficou horas no banheiro, ninguém se propôs a ajudar, perguntei se ela conhecia alguém na festa e ela me falou os nomes, procurei na festa e com a ajuda da atendente do local encontramos pessoas conhecidas. Quando fui perguntar a eles se estavam com ela, se fizeram de desentendidos e alegaram que só a conheciam na festa.
O local já estava sendo fechado e ela iria ficar presa lá porque estava desorientada, e ninguém percebeu ela no banheiro.
Consegui localizar uma pessoa que se propôs a levá-la em casa.
Absolutamente ninguém quis se envolver, tirando a atendente o rapaz que se ofereceu para dar carona e eu.