o guri mora longe de mim (350km) e só ficamos uma vez. ele disse q a gente n deveria ficar mais por causa da distância e nos afastamos, ele não volta mais para cá. eu decidi nunca mais falar com ele e achei q ele nunca ia mandar mais nada tbm, pq eu corri atrás e ele n quis, mas depois da "DR definitiva" ele mandou mensagem, nos falamos como amigos até o assunto morrer e depois de uma semana ele falou comigo novamente.

para q fazer isso?? sente falta da amizade ou se arrependeu?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/10/2019 12h47
Ele nao quer namorar a distancia, mais ainda ele gosta de vc ,e por isso ele fica mandando mensagem, para nao se desligar da sua vida por completo. ≠
anônimo
15/10/2019 12h51
Vai ver ficou com vontade de te pegar, é a única explicação
elas respondem
15/10/2019 12h47
Ele tá carente
15/10/2019 12h47
pq sim, pq você continua respondendo?
15/10/2019 12h49
Ele tem problema de memória.