1.11K  04/04/2016 20h25

Tenho a impressão que ser sincero não faz com que as pessoas te levem a sério... no meu relacionamento de quase 9 anos, sempre fui sincera e me ferrei feio... fui ser sincera com um cara que eu estava gostando, sei que ele sente algo por mim além do tesão, kkkk, mas percebo que ele não é sincero, não deixa claro o que quer ou o que sente... tô começando a achar que em relacionamentos, de qualquer nível, o jogo será eterno... o q vcs acham???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/04/2016 19h43
Você percebeu agora que homem gosta de joguinho? Que gosta de emoções? Homens tão ficando iguais as mulheres. Querem relacionamentos que fiquem com os sentimentos oscilando. Já o amor de fato... Resumindo: Bando de imaturo otário que não sabe o que é amor :D
04/04/2016 20h24
Eu sempre fui sincero também. Mas sempre da maneira mais gentil. Nem todos são assim... quanto mais uma mulher ser sincera comigo mais eu gamo.
elas respondem
04/04/2016 20h14
Eu acho que você tem que abrir teu coração sempre. Não ter medo de amar. A errada não vai ser você, vai ser quem não soube aproveitar.
04/04/2016 20h25
Esse lance de viver jogando é frustrante.
Concordo com a Witch.
Não é prq os homens são assim q temos q nos moldar a eles.
No início do relacionamento existem vários contras do tipo "não crie expectativas", "não dê muito mole", "não vai atrás". Mas depois de nove anos continuar jogando? Ah não...