Eu tenho 24 anos, sou BV e virgem, sempre lidei bem com isso, mas ultimamente (acho que é pq estou sem me masturbar já faz 3 semanas), tenho me sentido diferente. Nunca fui sentimental, nunca quis namorada, só queria sexo mesmo. Mas agora eu to morrendo de vontade de ter uma. Sabe, vontade de beijar, de acariciar e ser acariciado, de conversar, e de fazer sexo também é claro. Acho que atenção feminina é algo que faz falta demais na minha vida. Cada vez mais eu fico imaginando como iria ser bom se eu tivesse essas coisas... só um desabafo mesmo

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/10/2019 13h30
Eu queria poder juntar os muitos users nesta situação, aqui no site, fazer vários casaizinhos, mas o passado já mostrou que eu sou uma péssima cupida...kk
anônima
15/10/2019 13h40
Acho que é normal sentir essas carência afetiva de vez em quando. A gente que é gente tem certas necessidades.
15/10/2019 13h41
É normal se sentir assim às vezes :')
eles respondem
15/10/2019 13h33
Esse tipo de coisa é consequência de uma vida social saudável, com boa relação familiar e amigos.
Vc tb deve estar bem contigo, fazer coisas que gosta e explorar suas habilidades e talentos.
Infelizmente somos muito bombardeados, pela cultura e mídia, de que temos que ter alguém, namorar, transar e por ai vai, seja crítico quanto a isso.
15/10/2019 13h43
Vai pro cabaré, caralho.