Eu olhei para uma garota aqui é ela veio conversar comigo. Batemos um papo e ela pediu ajuda para achar uma sala, mas fiquei com medo e só dei algumas orientações.

Depois esbarrei nela outro dia e conversei de novo, pedi i Facebook dela para continuarmos a conversa e ela aceitou.

Marcamos de tomar um café e ela apareceu mesmo, o que já é incrível. Ela ficou mais me escutando do que falando, parecia interessada.

É no fim ela precisou ir para a aula dela e disse para marcarmos outra saída essa semana ou na próxima!

É como um sonho, a própria pessoa se interessou e quis conversar, sem joguinhos ou enrolacoes. Não sei se vai rolar algo mais do que isso, mas para quem não conseguia nem chegar perto das mulheres foi uma maravilha.

eles perguntam
5 5
elas respondem
15/10/2019 13h35
Aeeeeeeeeeeewwwwwwww
15/10/2019 13h36
Fico feliz por você! ^^

Mas cuidado com as expectativas...
anônima
15/10/2019 13h39
Cara, fico feliz por você! :)
Tomara que dê tudo certo.
anônima
15/10/2019 16h39
Parabéns! Valoriza ela amigo!
eles respondem
anônimo
15/10/2019 13h34
Agora relaxa, parabéns!
anônimo
15/10/2019 13h36
Parabéns cara!
Encontrar alguém e que seja reciproco é bem difícil, mas é uma das melhores sensações q existem. Só não vai afobar, mantenha a calma e vai um passo de cada vez.
15/10/2019 13h33
Eu fiquei feliz por você
anônimo
15/10/2019 13h35
Boa sorte!
anônimo
15/10/2019 13h42
Aí sim!