Com nosso cenário atual, é possível ter algum retorno ? Ou é uma furada ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/10/2019 13h42
Se for pra apostar com meu dinheiro eu vou pra roleta. Bitcoin pode triplicar nos proximos meses ou cair a zero. Quem vai saber?
anônimo
15/10/2019 13h47
Fiz grande parte do meu patrimônio que tenho hoje em Bitcoin, hoje já não invisto mais, hoje tenho investimento mais seguros que me garante uma boa renda.
anônimo
15/10/2019 13h43
Época boa já passou