O nosso tempo está acabando ... e bem depressa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/10/2019 14h11
Verdade , eu penso nisso tbm . Por isso q devemos a aproveitar o maximo possível de segundo q ainda temos, pq esse segundo estão passado e nao voltam mais. Quando vc for ver vc vai estar muito velho para tentar a aproveitar esse tempo perdido. ≠
15/10/2019 14h24
Penso sim. Minha mãe morreu ano passado, e vendo as fotos dela, vídeos... Eu penso, caramba, neste mês faltava tantos dias pra ela ir, neste faltava x... E por aí vai. Aí penso na minha também, quantos dias faltam etc...