1.46K  17/05/2020 17h39

Sendo mesmo Gladiador(a) da sua existência e fiel de suas emoções, você mandaria a real, desabafaria tudo que tem aí guardado para manter aquilo que você chama de: "equilíbrio e bons costumes"...

Para quem e o que diria?

Seja Faraó de sua voz interna agora. Desabafe, vomite aqui, coloque tudo pra fora, anda seu loco (a).

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
04/04/2016 23h37
Ok vou fazer 21 e nunca beijei na boca, nao riam de mim é triste isso
01/05/2018 21h47
Honestidade é a chave para a paz. Consigo mesmo e com os outros. Mesmo que as pessoas não gostem, elas respeitarão você ter bolas pra dizer.

Ruim é ficar calado ou fingir sentir outra coisa ou não sentir. Nunca tive problemas por mandar a real, ou pelo menos nada grave. Conheço um cara que rodou a Europa com uma "amiga", por quem ele era completamente apaixonado mas não tinha coragem de falar. E toda noite ele a via se agarrar com outros caras nas festas. Deus me livre de passar por isso!

Honestidade é um filtro, dá pra separar gente fraca/desonestra/ruim/dissimulada das pessoas que realmente gostam de ti ou que pelo menos aturem conviver/trabalhar contigo.

Já pago minhas contas, não preciso bajular nem aturar ninguém nem porra nenhuma.

Fecho com o véio Ab:

anônimo
01/05/2018 22h42
Vou fazer 20 e nunca namorei,sou desempregado e um fudido na vida
anônimo
01/05/2018 18h58
Vai tomar no meio do olho do seu cu sociedade ^^
anônimo
01/05/2018 18h55
Coragem eu tenho, o que você tem que se perguntar é se isso vai te trazer benefícios ou problemas?
Ter coragem pra fazer algo que vai te prejudicar nem sempre é uma virtude.
Inteligência é saber levar as coisas com tranquilidade e muitas vezes se segurar pra não falar certas coisas.
anônimo
01/05/2018 19h00
nunca penetrei, mas já fiz muitas gozarem, até mesmo mina da itália
01/05/2018 21h17
Sou sou muito de ser sincero não, a linha com o perigo é tênue.
22/10/2019 18h03
sendo muito sincero, gostaria de comer uma porção de 2kg de batatas fritas com todos os incrementos possíveis, além de cerveja e vinho, com um milkshake pra finalizar.
elas respondem
04/04/2016 20h07
Ser sincero é diferente de ser estúpido. Muitas vezes não dizemos o que pensamos por educação, pra conviver bem. As vezes é necessário abrir mão de certas coisas pra evitar conflito. E isso não é ser fraco ou não ter personalidade. É ter maturidade o suficiente pra saber relevar certas coisas pra poder viver em harmonia. Ninguém é perfeito, as pessoas se magoam com as palavras e palavras mal ditas podem machucar. Não quero isso pra mim, não vou fazer com os outros.

Ps: eu estou xingando mentalmente, das formas mais horrendas do mundo, uma pessoa que to há dois anos tentando engolir e não consegui. Espero que se não for pra ela acrescentar na vida de uma das pessoas que eu mais amo, que ela suma e vá arranjar outro otário pra bancar ela.
04/04/2016 19h56
Eu diria para as meninas hétero curiosas não alimentar esperanças nas meninas como eu, pois tenho o coração mole e me apaixono fácil :/
anônima
04/04/2016 20h02
foda-se sociedade com seu valores, objetivos e o caralho a quatro, não sou obrigada!
anônima
01/05/2018 15h44
Xingaria várias pessoas daqui que me estressam
01/05/2018 18h52
Essa coragem eu tenho..vou dize-la aki e pra pessoa na proxima quinta.

Eu me afastei por falta de maturidade..por achar q gostar precisa o coração sair pela boca e sentir as malditas borboletas no estomago..mas eu n sou intensa dessa forma..meu gostar é querer estar perto..é sentir sdde.
Vc talvez seja minha felicidade ou talvez n..mas eu quero pagar pra ver..
N aceito de ngm menos do q vc me deu..culpa sua ter me deixado mais crítica..sinto falta do seu bjo..do abraço..das nossas conversas..eu n soube lidar com tdo de novo q vc me proporcionou....

E por ai vai rs
anônima
01/05/2018 18h57
Eu dei uma facada no meu ex. Eu e ele guardamos esse segredo mas isso me machuca muito.
Eu fiz isso pq ele me xingou de piranha sendo que ele que me traiu.
Pronto
anônima
01/05/2018 21h16
se eu tivesse coragem mesmo eu iria falar pro cara que eu me apaixonei que ele eh uma baita fdp por ter me dado esperanças de que queria algo sério cmg quando a gente começou a ficar, depois começou a namorar e ficou esfregando a guria na minha cara , te odeio e me odeio por ainda gostar de ti
anônima
01/05/2018 21h11
1- Você ficar me enchendo o saco mandando um monte de indiretas num site de gente que eu nem conheço , não vai mudar minha vida 1 segundo .Não é ''guerrinha de sexos '' , foi lavagem cerebral que fizeram na sua cabeça . Isso não te torna uma pessoa equilibrada , ao contrário, bem infantil viu?
2 - Eu detesto cebola e mau hálito :p
anônima
26/04/2016 11h49
Se eu pudesse ser sincera ao extremo iria xingar todas as pessoas que me fizeram mal,principalmente na época de escola,eu odiava aquelas garotas metidas que se achavam melhores que os outros,gostavam de humilhar as pessoas,fazer os outros serem motivo de deboche,falaria pra todo mundo ouvir.
04/04/2016 19h57
Não perderia meu tempo.
04/04/2016 20h02
Eu iria falar logo antes da primeira noite para o cara depilar lá em baixo, ninguém merece ficar com um cara assim que nem se preocupa com isso.
anônima
29/11/2018 16h19
obs
anônima
22/10/2019 17h26
Não sei
anônima
17/05/2020 17h39
Seria ruim