Atualmente, tem um ex querendo voltar. Ele é super apaixonado por mim, porém, não sinto mais nada. Até Já pensei em voltar, pela pessoa q ele é, mas... em julho conheci uma pessoa e começamos a sair. Ele falava q queria filhos, perguntou se eu tinha vontade de ser mãe, respondi q não. Daí ele falou q poderia mudar de ideia. Ele costumava falar nisso, parecia q ele queria mesmo ser pai. Nos desentendemos por outros motivos. Depois do desentendimento, perguntei a ele se iríamos nos ver próximo final de semana, ele falou q no domingo. No mesmo dia ele ligou a noite eu atendi, perguntou se eu tava ocupada, falei q sim. Ele disse q depois ligaria, não ligou. Depois disso, ele ficou enviando vídeos e fotos por alguns dias, eu não respondia. Passou mais ou menos um mês sem enviar nada. Semana passada, começou a enviar mensagens, querendo saber como eu tava, e falando da vida dele. Fui seca nas mensagens. Ele é só um ex ficante, mas tô muito envolvida emocionalmente. O q fazer? Será q o fato de ter enviado mensagens significa q ele quer voltar a me ver, ou apenas amizade mesmo? O meu ex, o q falei no início, já me parabenizou pelo dia do professor, e ele não enviou nada. O q tá me deixando triste. Até pq, se tava entrando em contato, custava me parabenizar hoje? Sinto uma vontade enorme de vê-lo novamente, mas não sei se ele quer, não sei se devo. Confesso q não sei mesmo o q fazer.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
15/10/2019 14h26
Desculpe, nao tenho paciencia pra ler textos tao grandes
15/10/2019 14h28
Pela descrição ele tem interesse em continuar ficando contigo, se pode virar mais que isso é só ponderação. Mas teu feedback pra ele também foi ruim, então o cara não é muito explícito, fica testando pra ver se tu da alguma abertura.

Nesse ritmo vocês não vao a lugar nenhum. Sei o quanto queremos sempre ter segurança ou controle dessas situações, mas é ilusão. Temos que arriscar. Se der errado nao significa que foi um erro tentar. Nao no amor.
15/10/2019 14h35
Vocês precisam entender um ao outro sair juntos para conversar
anônimo
15/10/2019 14h43
@loirinhaloraa Um primeiro,o EX, ainda gosta muito de você. O segundo,o FICANTE, só quer sexo, como uma simples ficante. Ele desanimou,depois de você não querer ser mãe.
anônimo
15/10/2019 14h25
Fica solteira.
anônimo
15/10/2019 14h34
Fica dando bola pra ex que você se dá bem.
15/10/2019 15h49
mulheres... um universo em conflito. Acho tão bonito esse dilemas de vcs.
anônimo
24/11/2019 23h31
Não complica muito não!
Se receber um convite aceite e vê o que vai acontecer.