É só questionar a lógica, quando eles não conseguirem explicar, vão te atacar. Não sei quantas vezes fui atacado só por a lógica em jogo, até chamado de olavete eu fui. Kkkkkkkkkk
anônimo
15/10/2019 14h41
Surge um assunto polêmico; Alguém fala algo que acredita ser a verdade absoluta; Todos apoiam essa pessoa; Qualquer coisa que você disser depois disso, vai ser taxado como fascista.
anônimo
15/10/2019 22h37
obs
anônimo
15/10/2019 22h39
A trupe da lacração age em diversos setores:
- Lacre de garrafa
- Lacre de saco
- Lacre de eletrônicos
15/10/2019 22h43
São pessoas histéricas que se unem quando concordam com algo (mesmo que não faça tanto sentido assim). Nunca perca seu tempo tentando discutir com eles, vai tirar a esperança que você ainda tem na humanidade.
15/10/2019 22h44
Eu também não sei,por favor também quero entender o que seria isso, nem sequer sei ao que se refere kkkk
anônimo
15/10/2019 22h59
Ano passado teve a trupe dos berrinhos estridentes aqui.
Era uma galera bem raivosa que defendia a candidatura do Bozo.
Eram articulados e se protegiam.

Hoje estão morrendo de vergonha. Só alguns ainda estão atuantes.