tipo sabe que a mulher é putona e decide namorar, casar, vcs homens fazem ou tem medo de levar chifres.

elas perguntam
12 1
eles respondem
15/10/2019 14h52
Se as pessoas soubessem quem trai ou não, ninguém pegaria chifre. Ou por acaso toparam namorar mesmo sabendo que levariam? Cê pode arrumar uma freira virgem, se ela quiser trair amanhã, ela vai. Besteira isso. O que importa é honestidade, confiança, respeito. Tanto faz se são virgens, ou passaram o rodo na cidade. Não muda nada.

Se for pra ter medo, melhor ficar só.
anônimo
15/10/2019 14h47
Sim, com certeza. Uma mulher virgem está muito mais disposta a ter um relacionamento sério e duradouro do que uma promíscua cheia de traumas e problemas emocionais de relacionamentos anteriores. Nunca faria algo tão estúpido quanto isso.
anônimo
15/10/2019 14h46
Falta de um "mozão' próprio na vida dele.
anônimo
15/10/2019 14h47
Sim, a burrice em pessoa. Eu, mesmo na seca, não toparia nada com uma assim.
15/10/2019 14h48
Põe burro nisso.
anônimo
15/10/2019 14h45
ou ele não tem outras opções e aceita o que vier, como eu
anônimo
15/10/2019 14h46
Claro que sim, melhor sozinho do que mal acompanhado.
15/10/2019 14h47
Para a puta poder ser puta ela precisou de um homem, ou vice versa... Pensando um pouco retrógrado esse.
O cara é burro mesmo só se ele tirar o alimento dos filhos e assim sustentar uma amante puta, isso sim!!!
15/10/2019 20h17
Bom, a porcentagem % de tomar chifre de uma puta é bem maior do que uma mulher de família que só namora homens educados, né?! É a lógica do negócio.
anônimo
15/10/2019 20h21
Se ela não for puta eu transformo ela... ou chuto
15/10/2019 20h23
Eu não tenho nenhum interesse nesse tipo não, agora boa sorte para quem tiver, porque vai precisar para não ser corno manso, a não ser que ele goste de ser corno mesmo, aí já é outra história também e não aponto o dedo para a pessoa, mas que comigo isso combina, não combina nem em meu pior fucking nightmare.
15/10/2019 20h45
Os homens tem que entender que puta não é pra namorar, casar ou o que for, serve pra ter mais experiencia na cama kkk
elas respondem
anônima
15/10/2019 14h46
E a mulher que se relaciona com puto?