8.38K  04/04/2016 21h23

eu amo ela,mas não consigo falar com ela jah tentei me declaram mas na hora bate medo e quando respode é falando "fale pessoalmente" mas não da
parece que eu vo explodir!

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/04/2016 20h16
Eu sempre fui tímida, perdi o medo depois que eu comecei a enfrentar. Quando você tiver perto dela, chega nela e fala o que você precisa falar. É foda? Muito! Mas tem que respirar fundo e ir.
Boa sorte e que de tudo certo!
anônima
04/04/2016 20h18
Isso é timidez, não se declare agora,mas chega com uma conversa mais leve,depois demonstre interesse é o melhor.
anônima
04/04/2016 20h17
Ela sente o mesmo??? Se tiver certeza disso, não há nada a temer. Se ela não sente, também vale a pena dizer para tirar ela da cabeça e do coração.
eles respondem
04/04/2016 20h54
amigo eu era mt assim ..eu tinha medo de mulher cara pq me achava feio demais sofria depreçao queria se mata mano ... ate um dia que conheci o santuário ai minha vida mudo com as mulheres ... resumildo sua pergunta mano > Por falta de coragem você sofre e ela mão sabe que você gosta dela. sera que vale a pena continuar deixando que o medo tome conta de você e o impoossibilit de fazer algo pelo que deseja? enquanto ficar nesta zona de conforto, não acontecera nada .. boa sorte manoo
anônimo
04/04/2016 21h23
Ou tu fala ou continua como esta, vc tem que ver qual é melhor, nessas horas não tem papai e mamãe não, se vai ter que virar homem.