Eu nunca dei e não daria as minhas senhas. O celular e as redes sociais são algo extremamente pessoal.

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
15/10/2019 21h25
O que que há de mais pessoal que uma relação íntima com seu ou sua namorado(a).
Ta fazendo tempestade num copo d'água
anônimo
15/10/2019 21h20
Eu daria. Não tem nada nessa p.. @.
15/10/2019 20h24
Ah, vai muito de casal pra casal, não acho que deva existir uma regra geral pra isso, vai do que o casal decidir, entende? Tem casal que prefere mais compartilhar essas coisas, e outros que preferem cada um ter seu espaço, isso varia muito.

Sobre a minha opinião, de rede social tudo bem, mas de celular é invasivo, afinal, hoje em dia celular não é apenas um "telefone e calculadora", nele você tem apps de banco, pesquisas pessoais, anotações particulares, entre outras dezenas de coisas muito pessoais.

MAS, se o casal não se importa de compartilhar isso um com o outro, não tem problema.
15/10/2019 16h04
pior ainda é quando o face passa a ser dos dois..
anônimo
15/10/2019 15h13
"Quem não deve, não teme"

Eu já não converso com ninguém, não tenho quase nenhuma rede social, e nem tenho nada comprometedor na minha galeria, por que não deixaria minha namorada ver?
anônimo
15/10/2019 21h22
Esposa não é nem pra ter celular
15/10/2019 21h22
Eu dou se ela fizer questão, não tenho nada a esconder não, nem nunca pretendo ter.
15/10/2019 21h24
Eu daria, que se foda. Não teria nada a esconder.

O que eu não faria, é perfil de casal, arghh.
elas respondem
anônima
15/10/2019 15h11
Eu não passo, penso que só porque namoro não quer dizer que não deva ter minha privacidade e ele a dele, mas também não sou de ficar escondendo celular para não usar ou não ver. Isso varia de casal pra casal e cada um funciona de uma forma.
15/10/2019 16h06
Do celular ok, contando que vc de pq quis (eu por exemplo, ele foi pesquisar no Google, só tinha meu cel eu falei a senha e pronto) agr Instagram... ai acho abusivo e insegurança.
15/10/2019 20h29
Isso vai de cada pessoa, mas eu acho que quem não deve não teme.
Meu namorado tem as minhas e eu a deles.
anônima
15/10/2019 20h57
Meu namorado imaginário não reclama disso
anônima
15/10/2019 20h26
Não passo a senha de nada. Tem que haver confiança e respeito dentro do relacionamento.
anônima
15/10/2019 16h01
Não daria.
anônima
15/10/2019 15h13
nunca dei. o povo acha q só pq namora tem q virar uma pessoa só gosto da minha privacidade.
15/10/2019 20h27
Isso é cúmulo da falta de segurança do casal e perda da própria individualidade
anônima
15/10/2019 20h28
Com o tempo acho natural.
15/10/2019 21h21
eu dou de boas
mas aí tem que me dá tb haha
anônima
15/10/2019 21h22
Quem não deve, não teme!
Eu não daria a senha das redes sociais mas se o meu marido por um acaso pegar no meu celular ele pode mexer a vontade, afinal não teria nada pra esconder dele
anônima
15/10/2019 21h24
Não daria de jeito algum e muito menos pediria. Nunca dei ou exigi saber de algo. Eu tenho minha própria privacidade e zelo por ela. Isso não tem nada a ver com confiança ou a falta dela, mas questão pessoal mesmo. Gosto que respeitem o meu espaço, e também respeito o da pessoa que está comigo. Nunca briguei por esse tipo de coisa. Sempre fui assim.