1.09K  15/10/2019 17h32

Ele já é rodado, curtiu muito, aprontou todas, mas quer namorar uma novinha que quase não viveu nada.
Pq eles não se contentam com mulheres rodada e velhas iguais a eles.
Eu acho que as pessoas deveria ficar com alguém da mesma idade para relações serem mais igualitárias.

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
15/10/2019 15h18
Quero ver uma novinha de 18 querer algo mais sério com rapazes de 18-19 anos também.
anônimo
15/10/2019 15h18
Não existe essa de homen rodado, esse termo e exclusivamente das mulheres.
anônimo
15/10/2019 15h35
Desculpa falar, ja tive relacionamento com mulheres acima de 30 e mais novas, tenho preferencia pelo simples fato de que as mais novas não a aquela cobrança para se casar como as acima de 30 tem
15/10/2019 15h30
Como eu digo, pra ferrar os caras com menos de 30 kkkkkkk
15/10/2019 15h26
Garota de 20 até 23 dificilmente quer algo com alguém da faixa etária, experiência própria.
anônimo
15/10/2019 15h20
Cada um fica com quem achar melhor, e eles não obrigam ninguém.
anônimo
15/10/2019 15h29
Porque há uma evidente decadência da aparência física da mulher após os 25 anos: ela entra em uma curva descendente, que irá se acentuar após os 30 anos.

Não é incomum a mulher ter um acúmulo excessivo de gordura, rugas, estrias e celulite quando chega nessa idade.

Além disso, se ela tiver o "sonho de ser mãe", irá forçar a barra para isso acontecer, pois seu período fértil estará se esgotando.

Ou pior: pode ser a famigerada "mãe solteira", que está buscando um idiota para bancar o Enzo Gabriel.
15/10/2019 15h34
Minha experiência (pelos apps) é que mulher que passa dos 30, muitas delas estão MUITO mal cuidadas. Estão gordas, cabelo mal tratado, pele mal tratada, roupas que não valorizam silhueta...

Muitas tem 1 filho ou mais (e, claro, é ela quem cuida deles) e é ruim pra muita gente iniciar uma relação tendo que dividir o tempo e atenção com os filhos da mulher....

Claro que há muitas mulheres com mais de 35 que estão melhores do que muita mulher de 20 e poucos, mas são a exceção, não a regra.
anônimo
15/10/2019 16h43
Porque homens EXPERIENTES precisam ensinar as novinhas a arte do amor. Homens ficam experientes e mulheres que são rodadas.
anônimo
15/10/2019 15h38
Eu quero vc!!!
15/10/2019 15h23
Pq esses homens mais velhos querem experimentar algo mais juvenil .≠
15/10/2019 16h51
Nossa generalizou muito hein, calma, tem novinha que é mais compreensiva e madura q a Sra. viu..
anônimo
15/10/2019 17h21
O que seria não viveu nada? Viver é sair por aí dando pra todo mundo?
anônimo
15/10/2019 17h24
Estou elaborando a minha tese baseada nas minhas proprias frustr.. digo, experiências. Se a coisa continuar azeda com a atual, na próxima vou pegar uma novinha.
15/10/2019 17h30
Boa pergunta.....quero q Temer, Bolsonaro e Francisco Cuoco respondam essa!
15/10/2019 17h32
A garota que eu estava afim tinha 18 anos e em vez de escolher eu na época escolheu o rapaz de 27 anos... Hahahaha! Isso é muito engraçado!
Vocês mulheres que gostam disso! Se não aconteceria menos.
elas respondem
anônima
15/10/2019 17h04
Homem quer mulher gostosa, não adianta tu ser novinha e acabada. O cara não vai chegar perguntando tua idade, a não ser que seja pela internet.
E outra: eles comem o que eles conseguem comer, escolhem, mas no final quem decide é a mulher. A tal novinha não quis dar pra ele, cabou, não tem novinha. Se não tiver nada que atraia a novinha, babou tbm.
Esquentar com isso é perda de tempo.
anônima
15/10/2019 15h46
Acham que são adolescentes ainda, tomam vergonha não. O bom é que esse trouxas são babões para caralho, faz de tudo pela mais nova, capaz de até se contentar com chifres.
15/10/2019 17h16
Eu morro com o povo falando aqui como se 30 anos fosse muito velha. Eu tenho 28 e ainda tem gente que pede meu RG pra comprar bebida em supermercado. Que pessoas de 30 são essas acabadas que vocês conhecem? kkkkkkk
anônima
15/10/2019 15h17
Status, comedor de novinha
anônima
15/10/2019 15h33
KKK Claro, nós, mulheres, não damos chances aos homens da nossa idade.. Depois eles aproveitam e ficam com as mais novas que não conseguiram na época. E as trintonas ficam sozinhas
15/10/2019 15h31
Não sei, mas agradeço por isso.
anônima
15/10/2019 15h36
Por que as novinhas são burras e eles podem engana-las com muita facilidade. E outra, hoje em dia a maioria das novinhas são muito mais rodadas e drogadas também do que qualquer um.
E as pessoas têm todo direito de escolher aquele que acha adequado pra si, o que vc tem a ver com isso?
anônima
15/10/2019 15h37
Falta de vergonha na cara
anônima
15/10/2019 15h18
Porque não aguentam um mulherão B)