Me fizeram mal: brincaram comigo e me fizeram de tolo só pra ter o ego inflado.

Eu poderia ter evitado a situação de hj, mas a pessoa tbm poderia ter evitado brincar comigo, me iludido e me usado.

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/10/2019 15h21
Acredito, tudo que que você faz um dia volta pra vc.
anônima
15/10/2019 15h21
Sim!
anônima
15/10/2019 15h25
Acredito na lei "causa e efeito".
15/10/2019 15h36
Não acredito, pois no geral, se você for olhar bem, você colhe bem mais do que merece ou até mesmo colhe o que nem sequer plantou. A prova disso são as milhares de pessoas existentes em nosso mundo, que estão sofrendo desmerecidamente nesse exato momento sem terem feito absolutamente nada para isso.
eles respondem
15/10/2019 20h26
Que nada, vaso ruim não quebra, como diz o pessoal da velha guarda.

Coisas boas e coisas ruins acontecem com pessoas boas e ruins independente, não há nenhum pingo de justiça divina nessa terra.

Já cansei de ver pessoas tentando se acertar e só caindo cada vez mais, enquanto outros matando, roubando, estuprando e no fim se dando bem.
15/10/2019 15h25
nem sempre isso acontece
15/10/2019 15h23
Bobagem, os mais fdps são os q mais se dão bem na vida.

Olha os políticos...
anônimo
15/10/2019 15h25
O que vai sempre volta