O que pensam quando visualizam uma mulher ruiva?

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/10/2019 15h32
Nada de mais... sendo bonita, pode ser ruiva, branca, negra, amarela...
15/10/2019 15h34
Elas sao bonitas , chamam atenção por seu cabelo ruivo , e esse cabelo sao o charme delas . Mais eu nao ligo muito para cor de cabelo nao . ≠
anônimo
15/10/2019 15h36
Algumas são bonitas.
anônimo
15/10/2019 15h38
Eu amo. Penso nas sardinhas que eu queria lamber. Penso na ppk dela que geralmente eu ia gostar que fosse depilada, mas no caso dela (so dela) gostaria peluda. Penso nos peitos rosinhas. Penso em como deve ser legal comer uma ruiva, que eh tao rara, uiii