Não exatamente elas, mas por exemplo minha amiga tem vários caras que ficam a presenteando pra tentar algo com ela, ela aceita os presentes e depois vaza. Eu acho inteligente, se o cara quer presentear o problema é dela, ela não disse que se ganhasse iria ficar com ele mesmo. E sugar daddy, ela trocam companhia por dinheiro, espertas. To com uma visão muito deturpada?

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/10/2019 16h25
Não vejo nenhum problema não.... só acho a tentativa de "suavizar" e alcunha de prostituta meio forçada...

Você "gosta"/se relaciona com o cara porque ele te paga coisas? Esperta.
Você "gosta"/se relaciona/FAZ SEXO com o cara porque ele te paga coisas? Prostituta, por definição.

Em nenhum dos casos, não vejo problema nenhum. Se todo mundo está contente e fazendo de livre e espontânea vontade, tudo certo.
anônimo
15/10/2019 16h06
No tocante a ação de alguém realmente cada um faz o que quer, mas eu posso achar escroto.
15/10/2019 16h08
Pra mim é tudo puta. Mas não ligue para a minha opinião.
anônimo
24/11/2019 22h11
sua amiga é uma embustonilda
elas respondem
15/10/2019 16h05
Não entendo essas coisas, sou velha já
anônima
15/10/2019 16h07
As desse tipo que conheço são tudo rapariga.
anônima
15/10/2019 16h08
So para isso q velho serve.
anônima
15/10/2019 16h08
Sexo por dinheiro é prostituição com o nome mais bonito ,
15/10/2019 16h12
Tenho medo dessas coisas...
Cheio de maníacos e psicopatas por aí...