Já tem o anonimo do tamanho, quero saber qnd irá surgir o da circunferência....
15/10/2019 16h35
Claro que o tamanho é importante..
Não ainda ficar de mimimi.
Já meti em muitos baldes na minha vida, o sexo no geral pode até ser bom e ganhar até um 9/10, mas nunca vai ganhar um 10.
Sexo na vida de um casal não pode ser tudo, mas pra mim sempre vai ser o primeiro critério de eliminação.
Quando a buceta veste como uma luva, ai eu parto pra análise do segundo item..
E não adianta vir com esse papinho de que buceta se adapta a qualquer tamanho de pau, que não se adapta.
Bucetão foi feita pra pauzão, se for pintinho a mulher vai ter dor de cabeça todas as noites.
Bucetinha foi feita pra pintinho, se for pauzão a mulher vai ter dor de cabeça todas as noites.
anônimo
15/10/2019 16h49
pq?
15/10/2019 16h51
O meu é grande e grosso e mesmo assim n consigo vê por causa que minha barriga é maior......só eu parando de beber para mudar esse patamar!
15/10/2019 16h51
O meu é um tamanho médio, e bem grosso...
15/10/2019 16h37
Nunca me importei, o meu é grande, grosso e faço bom uso. Tinha umas neuras na adolescência por não ter referência nem experiência, mas logo passou quando a primeira que viu falou crendeuspaitodopoderoso!
elas respondem
15/10/2019 16h40
Não ligo para essas coisas.
anônima
15/10/2019 16h15
sim é sim , nn gosto de pau pequeno
VOU ME PREPARAR PARA OS DESLIKE KKKKKKK
anônima
15/10/2019 16h29
Médio e grosso ou
Grande e grosso