Eu estava de boas olhando o e-mail do meu professor de sociologia e filosofia que recebi no e-mail da turma, quando sem querer eu cliquei na conta dele e descobri que ele tem um canal no yt,onde ele põe as músicas dele...
Dica do dia: Se forem virar professores,certifiquem-se de não ter um "passado"!

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/04/2016 20h52
Sou Prof. e tenho um passado. Todos tem kkkkk
anônima
04/04/2016 20h52
Professor tb é gente... e pode ser gente estranha... kkk
anônima
04/04/2016 20h43
Lembranças da natureza! Ele é prof d filosofia, rpz , queria o q? kkkkkkkkk "começou a choveeer" XD
anônima
26/04/2016 01h18
Uai e o que tem ele colocar as musicas dele no youtube? Ele tem um hobbie, é uma pessoa normal como todas as outras...
Hi_
26/04/2016 01h21
Fui entrar no facebook do meu professor de história e tinha uma foto dele vestido de Branca de Neve, todo empinado e fazendo biquinho kkkk
eles respondem
anônimo
04/04/2016 20h31
Mas qual o problema?
anônimo
04/04/2016 20h33
No segundo ano da faculdade tive um professor que tocava numa banda, ele toca ainda, normal.